Minha Histótia

O amor pelo verso de improviso me leva além fronteiras.


Natural do município de São Martinho da Serra, filho de Walter Barrozo(in memoria) e Dolores da Rosa Barrozo, teve sua infância no interior com seus pais e seus irmãos. Atualmente reside em Júlio de Castilhos, com sua esposa Patricia Durigon Revelante, e seu filho Wellington D. R. Barrozo.
Como esposa digo que desde que conheci o Walter, um rapaz trabalhador, esforçado, com objetivos claros de querer sempre crescer na vida, e desde de entao ja apoiador da cultura, e admirador da trova gaúcha.  Com  o passar do tempo fomos acompanhando alguns eventos conforme podíamos, sempre filmando com prazer pois gostamos de ouvir as trovas quando sentamos para tomar um chimarrão, ou aquela cervejinha no final do dia.
Hoje o Sr. Walter, como fruto de seu trabalho e esforço hoje tornou-se um  empresario. Com isso, já fomos e vários festivais dentro do estado do Rio Grande do Sul.Conhecemos muitos artirtas, verdadeiros mitos da trova em nosso estado, e fizemos amizade. Há vocês todos, nosso carinho, respeito e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAZER VERSOS DE IMPROVISO É CULTURA DO POVO GAÚCHO